quarta-feira, 24 de março de 2010

11° CAPITULO

desculpa a demora, to sem um pingo de tempo.

Capitulo:

Demi e Joe vão para seus quarto e dormem. A semana passa com Demi e Joe se dando muito bem e sempre procurando estar conversando e ou se agarrando.



Hoje o dia passou normal, foram para suas respectivas aula, e a noite Demi estava em seu quarto quando vê Sel sua amiga, sair do quarto muito rápido de madrugada em direção à cozinha. Demi percebe que Sel era SONAMBULA, e vai atraz dela. Ao chegar na cozinha Demi percebe que estava muito escuro e acende uma vela que havia lá. derrepente demi vê um pedacinho da cortina pegando fogo, e começa a tentar apagar o fogo, e ela consegue. Demi olha para os lados e vê que Sel não estava ali na cozinha, então ela volta para seu quarto, quando ela chega lá se dá conta de que Sel ainda não havia chegado. Demi fica preocupada. Derepente ouve-se o alarme de incêndio, e saem todos correndo de seus quartos, chegando lá fora se deparam com a cozinha pegando fogo. Um dos bombeiros que já haviam sido acionados, sai falando:



Bombeiro: Parece que tem uma menina ali dentro presa.



Demi: Ai não gente cade a Sel?



Todos: Não sei.


Demi neste momento entra correndo na cozinha que estava em chamas, os bombeiros tentam a impedir porem não conseguem.

Passam-se alguns minutos até que Demi e Sel saem de lá.



Os dias foram passando, tudo normalmente, até que a diretora da um recado na rádio da escola.



Diretora: Bom, queridos alunos, eu estou aqui para avisar que peritos investigaram o porque do incendio, e descobriram que o incendio foi provocado.



Todos do colégio ficam chocados, mas a diretora continua falando.



Diretora: Eu estou aqui pedindo para quem souber o que realmente aonteceu, ou souber quem colocou fogo na cozinha, venha falar comigo!



Os dias novamente passam, mas não haviam descoberto ainda quem realmente havia colocado fogo na cozinha...

Diretora: Bom hoje é o último prazo para quem cometeu o delito de colocar fogo na cozinha da escola se entregar.

Masi tarde na sala da diretora:

Demi:eu estava em meu quarto quando vi a Sel , sair do quarto muito rápido de madrugada em direção à cozinha. Percebi que Sel era SONAMBULA, e fui atraz dela. Ao chegar na cozinha vi que estava muito escuro e acendi uma vela que tinha lá. derrepente percebi que um pedacinho da cortina estava pegando fogo, e comecei a tentar apagar o fogo, e condegui. Percebi que a Sel não estava ali na cozinha, então voltei para meu quarto, quando cheguei me dei conta de que Sel ainda não havia chegado.Logo depois ouvi o alarme de incendio e o resto a senhora já sabe.

Denise: om Demi, eu infelizmente terei que te expulsar do colégio, você colocou a vida de uma de suas colegas em risco, mas hoje a noite será seu "julgamento" ode todos do colégio estarão presentes.

Demi: OK, vou arrumar minhas malas.

Denise: Eu vou avisar seu pai.

Demi foi até seu quarto, neste momento todos do colégio já estavam sabendo que Demi era a culpada.
Demi estava em seu quarto que Miley e Sel entram querendo uma explicação.

Miley: Parabéns Demetria, você consegui vai voltar para sua casinha, só não entendo porque tentar matar a Sel??

Sel: Demi, Adeus, eu nunca mais quero olhar para sua cara.

Miley e Sel saem do quarto, e Demi fica chorando. Enquanto Demi chorava, masi uma pessoa entra em seu quarto.

Demi: O que você quer Joe?

Joe: Demi pra que tudo isso, você quase fez a escola fechar, porque? porque você quer voltar para casa?? só por isso?? Eu cinceramente TE ODEIO. (sai batendo a porta)

Demi cai de joelhos, e chora desconsoladamente.

Sel e Miley conversando:

Sel: miley eu não sei se fizemos certo, eu acho que se a Demi realmente quisesse ir embora por que ela estaria chorando??

miley: Não sei, mas sei oq ue podemos fazer para ajuda-la, eu tbm estou me sentindo péssima por ter falado aquilo para ela.

A noite no julgamento...

Gente desculpa, eu sei que ta horrivel, mas eu não to tendo muitas idéias referentes a essa história, eu só não quero começar outra sem ter terminado essa.
Beeeijos e mais uma vez desculpa.