sexta-feira, 17 de maio de 2013

7º Capítulo

Gente, desculpem a demora, mas ninguem comentou no outro capitulo, ninguem gostou do que está escrito?? não gostaram dessa história??? posso parar e começar outra se for esse o problema, por favor me respondam...


7º Capítulo - EU CONTARIA PRO MUNDO!




Joe me deu um beijo na testa, e me abraçou mais apertado... como se eu fosse fugir desse braços fortes... mas tinha uma coisa martelando na minha cabeça, e agora eu e o Joe estávamos juntos, ou não??

Demi: E ai Joe, como nós ficamos??...

Joe: Ué, ficamos juntos, não vou deixar você soltinha por ai, a merce de marmanjos não, você é só minha, não aguentava mais ficar longe de você. Nunca fiquei assim com nenhuma garota, você despertou sentimentos diferentes em mim Demi.

Demi: oh Joe, você também despertou sentimentos em mim, e sentimentos muito fortes, mas papai não pode saber que estamos juntos Joe, ele te expulsaria de casa, e eu não quero isso (Demi safadinha, huuum)

Joe: Por mim eu contaria pro mundo, mas se você não quer, por mim tudo bem, podemos ficar juntos sem que seu pai saiba, até porque antes de você vir pra cá, ele me disse para ter muito cuidado, e tentar me dar bem com você, mas pra não abusar.

Demi: Sinto muito por isso Joe, mas estaremos juntos, vemos onde isso vai nos levar, e se nosso relacionamento começar a ficar mais sério, arrumamos um jeito de contar pro papai, o que acha?

Joe: ótimo Demi!, agora vem aqui, vamos dormir (a abraçou um pouco mais apertado, e deu um beijo em sua testa)
Os dois adormeceram assim abraçadinhos... na manhã seguinte, joe acorda antes da Demi e fica observando-a enquanto dorme, aos poucos Demi vai acordando...

Joe: Bom dia pequena (dá um beijo em seu pecoço).

Demi: huuum, Bom dia Joe *___*

Joe: Por mim eu ficaria aqui com você pro resto da vida, mas seu pai já deve ter dado por nossa falta, então é melhor nos trocarmos, e no caminho paramos em algum lugar pra comer, o que acha?

Demi: ótimo Joe, mas antes eu preciso tomar um banho...

Joe: ok, tomamos banho e depois vamos (Joe safadinho)

Os dois levantam da cama, Joe pega duas toalhas, e eles se encaminham ao banheiro em meio a muitas caricias, e beijos... mas logo param pois realmente precisam ir pra casa. Assim que terminam o banho, eles se trocam, se arrumam, e descem, entram no carro, e pegam a estrada de volta pra casa. No caminho param para tomar café, e comer alguma coisa, e depois pegam a estrada novamente, chegam em casa sorridentes, mas ao entrar em casa, dão de cara com um Eddie furioso...

Eddie: De onde vocês estão vindo?? onde vocês passaram a noite??

Demi: Oi Papai, bom dia pro senhor também... nós fomos a balada ontem.

Joe: Eddie, nós só dormimos em outro lugar, porque bebemos um pouco além da conta, e não podiamos pegar a estrada, resolvemos dormir, em um hotel que tem lá na frente da danceteria que nós fomos, apenas isso.

Demi: é papai, ou você preferia que eu e o Joe tivéssemos sido irresponsáveis epego a estrada mesmo bebados.

Eddie: Tudo bem, não vou mais reclamar, me convenceram, desculpem, realmente não pensei nessa possibilidade, mas da próxima vez me avisem, fiquei muito preocupado, Demi você pode já ser uma mulher, mas pra mim será sempre a minha menininha, a minha princesinha, e eu vou sempre me preocupar com você.

Demi: oh papai, eu amo você (disse e o abraçou).

Eddie: Agora se me dão licença eu vou pro trabalho, estou atrasado.

Jemi: Ok Eddie/papai.

Eddie sai para o trabalho, e Demi e Joe vão para seus quartos trocar de roupa. Joe se troca e vai ao quarto de Demi, ele bate e ela diz para ele entrar.

Joe: Oi pequena (Disse a abraçando e olhando em seus olhos)

Demi: Oi joe (disse sorindo, e retribuindo o abraço)

Joe: Eu estava com saudade de você, não aguentava mais ficar perto sem te tocar.

Demi: Ai Joe, pelo menos na frente do papai teremos de fazer isso, odeio ter que mentir pra ele, mas é a melhor opção, o que você acha se tivessemos dito que nós transamos na noite passada??

Joe: Ele teria me matado rsrrsrsrsrs

Demi: Não, eu não teria deixado, ma agora agente podia aproveitar um pouco né, ficar aqui na minha cama namorando e assistindo uns filmes né.

Joe: Por mim, adorei a sua ideia. Mas antes achoque ta faltando alguma coisa...

Demi: O que?? (disse realmente sem saber o que estava faltando)

Joe: Isso aqui (disse isso e selou os labios nos dela, e logo um selinho se transformou em um beijo ardente e muito apaixonado)
Quando o beijo terminou eles foram para a cozinha fazerpipocas e pegar refrigerante, para levarem ao quarto onde assistiriam alguns filmes. Ficaram assim a tarde todo, juntinhos, namorando e assistindo filmes.
_____________________________________________________________________________


Muitos comentários por favor, quero saber se realmente estão acompanhando e gostando dessa história. Beeeeijos