terça-feira, 15 de junho de 2010

2° Capitulo

Gente desculpem eu sempre demoro um pouco pra postar, porque eu preciso escrever os capitulos e tbm eu trabalho então eu sempre chego tarde, e as vezes nem dá pra postar.

Capitulo:
Elas começaram a dançar e conversar, Demi estava se divertindo muito, até que Nick chegou atrás da Sel, e começou a dançar com ela, bom Sel virou de frente para ele, e os dois como já tinham um rolinho, começaram a “ficar”.
Demi continuou dançando até que Joe tentou fazer a mesma artimanha do irmão, porem com Demi, mas não deu muito certo. Demi havia o reconhecido, mas ele, não sabia quem realmente era ela

Demi: Dá licença JOSEPH!

Joe: Hei espera como você sabe meu nome? A Sel só te disse meu apelido.

Demi: Eu sei muito mais do que você imagina, na verdade você também me conhece, mas acho que o tempo fez você me apagar de sua memória.

Joe: Se eu te conhecesse, pode ter certeza de que eu saberia!

Demi: É acho que 4 anos é muito tempo pra você!

Joe: Eu não estou entendendo!

Demi: Prazer meu nome é Demetria Devonne Lovato. Uma namorada que você desprezou quando ficou famoso, ou você se esqueceu deste detalhe?

Joe: De... Demi? Como você mudou. Você não era assim arrogante quando foi embora.

Demi: Eu aprendi com a vida meu QUERIDO, e agora eu não sou mais aquela garotinha que você usou e jogou fora. (Demi sai de perto de Joe, e volta a dançar)

De repente a música parou e um senhor subiu ao palco e começou a falar:

YY: Boa noite a todos, estou aqui para apresentar-vos as nossas estrelas da noite, Selena Gómez e Demi Lovato! Subam aqui meninas.

Demi e Sel Sobem ao palco.

Demi: Bom como vocês sabem eu e a Sel nos conhecemos desde pequenas, e este é o primeiro trabalho que fazemos juntas, eu estou muito feliz por dividir essa alegria com ela.

Sel: Bom agora nós vamos cantar a música que compomos juntas!
Elas se ajeitaram, pegaram os microfones e começaram a canta One and the same.





















Quando elas terminaram de cantar todos as aplaudiram e disseram que estavam ansiosos pelo filme.
Joe estava perdido em seus pensamentos, estava se culpando por nunca ter dado atenção à Demi, e por não saber que ela cantava tão bem, ali ele começou a pensar no término de seu namoro com Demi, e estava começando a se arrepender, depois de quatro anos estava arrependido de ter terminado, agora percebia que aquilo era coisa de momento, que a fama nem sempre é tudo, mas sabia também que ela jamais o perdoaria, ele sabia que agora aquele amor que ela sentia por ele havia se transformado em ódio e rancor. Mas nada é impossível, ele pensou, estava decidido a reconquistar Demi, pois percebeu que o Amor que ele algum dia pensou que nunca havia existido, sempre esteve presente, porém ele não conseguia enxergar!
O dia se passou e todos foram para casa. Eles sempre se encontravam pelos corredores da Disney, pois todos trabalhavam lá, Sel alem de estar fazendo o filme com Demi, tinha sua série, os Jonas também tinham a série deles, e Demi bom iria começar uma série, mas por enquanto estava gravando o filme com sua melhor amiga, e estava muito feliz, até receber uma noticia...

Eu sei que não tá tão bom, mas tenho quase certeza de que vocês vão adorar o que está por vir!! *-*

Beeijos
8 comentários para o próximo capitulo