quinta-feira, 25 de março de 2010

12° CAPITULO

Gente desculpa mesmo não ta fazendo um capitulo BOM!
Eu to sem tempo nenhum, e o que sobra eu tento fazer um capitulo, eu não vejo a hora de terminar essa história, talvez por isso não fique tão boa, mas prometo que vou tentar colocar mais detalhes, Vick obrigada pela sinceridade, eu vou tentar colocar mais detalhes na história em sua homenagem, só não prometo nada, é que eu to sem inspiração nenhuma, e ainda estou sem tempo. Obrigada!! Ainda bem que vocês expressam seus reais pensamentos pela história, porque ela é feita especialmente para vocês e se vocês não estiverem gostando tem que falar mesmo!! ;)
Obrigada Beijosss

CAPITULO:


A noite no julgamento...

Denise: Sentem-se todos.

(Todos se sentam)

Denise: Bom como todos sabem a menina Demetria me falou que não tem certeza de que tenha colocado fogo na cozinha, ma que provavelmente tenha sido um pequeno acidente. Eu chamei um Perito nesses casos de incendio provocado e ele me informou de que não foi apenas um acidente alguem realmente queria colocar fogo naquele lugar. Eu estou pedindo para que o responsável pelo incendio se levante agora.

Demi(pensamento: Ninguem vai acreditar em mim mesmo se eu disser que não sou a culpada, porque eu apaguei o fogo, tenho quase certeza. A sel, a Miley e os jonas me odeiam, a escola inteira está me olhando com raiva, a única que acredita na minha inocencia é a Denise, acho que vou assumir a culpa e cair fora desse colégio, mesmo isso me machucando tanto, porque aqui eu encontrei vestigios da minha mãe...)

Denise: Então... o culpado não ser honesto o suficiente para assumir??

Demi: Diretora Denise... em...am..bom... é que ... é que na verdade eu sou a culpada.

Todos ficam pasmos.

Sel: Na verdade eu fui a culpada, eu coloquei fogo na cozinha e não consegui sair depois.

Miley: Não a culpada sou eu.

Nick: não sou eu o culpado.

Kevin: Desculpa Mãe, mas o culpado sou eu.

Menina1: Eu que coloquei fogo na cozinha.

Menina2: Não fui eu.

Derrepente todos já haviam falado que eram culpados, menos Joe e a galerinha da Camilla.

Camillla (irritada): Vocês não percebem foi a Demi que saiu do quarto! Ela pegou uma vela e a acendeu para que pudece enchergar e colocou fogo na cortina.

Denise: camilla como você sabe disso?? a Demi falou apenas para mim deste pequeno incidente com a cortina, ninguem mais no colégio sabia.

Camilla: Cláro que sabiam, senão como eu poderia saber?

Denise: talvez se você estivesse no local você saberia!

Demi se mantem calada.

Camilla: Cláro que não, .... aaaaaaaaaaaaa querem saber a verdade, sim fui eu quem colocou fogo na cozinha, eu odeio a Demi, e sabia que a culpa iria toda para cima dela, só não sabia que a Sel iria ficar presa. (ela começa a chorar), Mas isso não muda o fato de que Demi é a culpada de tudo, se ela não tivesse entrado nesta escola nada disso teria acontecido.

Denise: Camilla você sabe que agora você será expulsa deste colégio não é?

Camilla: Sim eu sei, mas pelo menos a Demi sabe que não pode mais confiar nos seus amiguinhos.

(Demi abaixa a cabeça e chora baixinho)
(Joe percebe que Demi estava chorando e se sente mal por ter dito a ela que a odiava)

Camilla é expulsa da escola, Demi, Sel e Miley acabam fazendo as pases.
Como o dia foi muito cansativo as meninas vão para o quarto descançar. No dia seguinte foram todos para a aula, na hora do intervalo joe se aproxia de Demi para conversar...

O que será que vai acontecer??
Eu sei que tá pequeno mas por inquanto é isso que eu consegui fazer, e me desculpem mais uma vez, pelos capitulos não serem tão bons quanto eram, é que agora minha vida ta muito corrida, e tá dificil até de entrar na net, eu não paro nem final de semana.
Beeeeeeijo Amo vocês e não se esqueçam de que a opinião de vocês é muito importante para mim.