segunda-feira, 12 de julho de 2010

3° Capitulo

Gente Desculpa, desculpa, demorar pra postar, mas eu estive um tempo sem Net, e deu uns problemas com o meu modem. Mas agora eu voltei e pretendo posta bastante, e ler muuutio! ;)

Capitulo:

O dia se passou e todos foram para casa. Eles sempre se encontravam pelos corredores da Disney, pois todos trabalhavam lá, Sel alem de estar fazendo o filme com Demi, tinha sua série, os Jonas também tinham a série deles, e Demi bom iria começar uma série, mas por enquanto estava gravando o filme com sua melhor amiga, e estava muito feliz, até receber uma noticia... Neste momento o celular de Demi começa a tocar.

*Inicio da Ligação*

XX: Boa tarde, gostaria de falar com a senhora Demetria!
Demi: è ela, quem fala?
XX: Aqui é Suzan uma enfermeira do hospital central, senhora Demetria, seu pai acabou de sofrer um acidente de carro, e ele pediu para falar com a senhora, ele está muito mal, mas está conciente, e pede para falar com a senhora urgentemente.
Demi: (chorando) Já estou a caminho.

*Fim da Ligação*

Sel: Demi o que aconteceu?
Demi: Sel, meu pai sofreu um acidente e está muito mal, avise que hoje eu não vou poder gravar, vou ficar no hospital com meu pai.
Sel: Ok, eu aviso e já vou pro hospital ficar com você, a propósito qual é o hospital?
Demi: o hospital central, txau Sel (se abraçam).

Demi vai à caminho do hospital e Sel vai avisar que Demi não iria filmar hoje e explicou também o porque. Quando Demi chegou no hospital foi direto procurar por alguma noticia de seu pai, que era a única pessoa viva ainda de sua família, sua mãe havia morrido quando ela tinha 5 anos (isso explica o porque dela querer ficar na antiga casa). Demi estava se sentindo tão vulnerável, tão fraca, que só em pensar que poderia perder seu pai assim como perdeu sua mãe, seu grande amor (Joe), e seu ... (fiquem curiosas), ela sentia uma vontade imensa de chorar e chegou a pensar que seria melhor até se matar. De repente uam enfermeira vem ao encontro de Demi...

XX: Senhora Demetria?

Demi: Sim...

Suzan: Prazer eu sou a enfermeira Suzan, seu pai está no quarto 225, pode me acompanhar até lá.

As duas foram o caminho até o quarto 225 em completo silencio, Suzan deixou Demi no quarto e se retirou.

Demi: Papai!! (chorando)

PD (pai de Demi): (com voz fraca) minha filha, eu preciso te contar algo muito importante, para que assim eu possa morrer em paz, e reencontrar sua mãe.

Demi: Pai não fala isso, você não vai morrer. (chorando ainda).

PD: Filha me escute talvez você jamais me perdoe por isso, mas eu preciso te contar. Demi minha pequena, você se lembra do porque de ter se mudado daqui, a quatro anos atrás?

O que será que vai acontecer?? Só no próximo capitulo.
5 comentários ;)