sábado, 30 de abril de 2011

2° CAPITULO

Desculpa a demora, estou cheia de coisas pra fazer!!

Divulgando:
http://if-i-didnt-have-you.blogspot.com/

2° CAPITULO:

Joe: Eu não sei qual será sua reação, mas... (ele faz uma pausa)... mas.... Demi eu quero o Divórcio, os papéis já estão prontos é só você assinar!!

Demi: O quê?? Mas por que você quer o divórcio??

Joe: EU não te AMO mais Demetria. EU AMO A CAMILA!

Demi (Chorando): Nos casamos à 8 meses e já vamos nos separar, seu idiota (Neste momento Demi começa a jogar tudo no chão, e começa a bater em Joe desesperada) Seu Desgraçado, EU TE ODEIO (disse isso gritando).

Joe segura Demi pelo braço, a chacoalha, e joga no sofa com toda sua força, pois estava com muita raiva!

Joe: É SÓ VOCÊ ASSINAR A PORCARIA DO PAPEL E NÓS DOIS PARAMOS DE SOFRER (ele pega as chaves de seu carro e sai de casa).

Demi fica chorando por um tempo, até que ela começa e pensar em sua vida, em como está sendo ficar ao lado de Jos, olha para casa e toma um difícil decisão.

(Pensamento de DEMI: Se é o divórcio que ele quer, então é o que ele Terá!)

Demi assina os papéis que ele havia lhe entregue, deixa-os em cima da cama de seu quarto, arruma sua mala com as roupas, sapatos e outros utensílios pessoais, coloca tudo em seu carro, deixa um bilhete para Joe, e volta para seu apartamento de solteira (onde ela morava antes de se casar com Joe).
O dia se passa e Joe resolve voltar para casa e encarar a fúria de Demi, quando vai estacionar seu carro, percebe que o carro de Demi não estava na garagem, ele acha estranho ela não estar, mas não se preocupa. Ele entra em casa e vai para o seu quarto, chegando lá ele solta suas chaves (do carro) em cima do criado mudo e vai para o banheiro, ele percebe que os cremes de Demi não estavam mais lá, ele fica um tanto preocupado, sai do banheiro e vai ao closet e ali ele percebe que ela foi realmente embora. Ele começa a olhar em volta achando tudo muito estranho. Voltando ao seu quarto ele vê papéis em cima da cama, bom um deles era o divórcio assinado, e o outro um bilhete de Demi para ele, então ele começou a ler:
"Bom Joe, se você estiver lendo este bilhete, é porque eu realmente não aguentei mais sofrer ao seu lado; sei que você não sente nada mais por mim, mas eu queria te dizer que eu te amo muito, e que se para você estar feliz, precisa estar longe de mim, é assim que será. Já assinei os papéis do divórcio espero que você seja muito feliz ao lado de Camilla ou de qualquer outra mulher, e me desculpe por não ter sido a mulher que você tanto quis. EU TE AMO! Com carinho Demi."

Ao terminar de ler Joe ficou um pouco triste, mas ao mesmo tempo estava feliz, eles já não estavam mais casados.

Os dias foram passando e Sel e Nick estavam com os preparativos para o casamento, e Demi estava ajudando Sel...

Sel: O que vamos colocar no cardápio em Demi??

Demi: Não sei preferia falar da decoração, estou um pouco enjoada.

Sel: Todo dia você diz isso, já escolhemos tudo, só falta a comida.

Demi: Ok, fala ai sua idéia??

Sel: O bolo poderia ser de prest... (Sel nem consegue terminar, pois Demi saiu correndo para o banheiro, Sel cláro correu atras dela).

Sel: Demi você está bem??

Demi: Estou deve ter sido algo que eu comi (Demi estava mentindo, ela sabia exatamente o que tinha, Sim. Ela estava grávida de Joe já fariam 4 meses e meio, mas não aparentava).

Sel: Demi eu te conheço, sei muito bem quando você está mentindo.

Demi: ok Sel, eu te conto, mas não fale ao Nick. Bom eu estou grávida de 4 meses e meio.

Sel: E cmo você está, quer dizer, você está feliz??

Demi: Cláro, uma VIDA cresce a cada dia dentro de mim, mas não quero que o Joe saiba. Sterling está me dando muito apoio, ele está sendo um grande amigo nestes quase 2 meses de separação.

Sel: Sterling é um cara de ouro.

Demi: Ok, mas vamos aos preparativos para o seu casamento, que será daqui a 2 meses Selena.

Sel: Está bem, DEMETRIA!

Os dias vão se passando e os preparativos estavam prontos, faltava apenas chegar o dia do casamento. Joe havia tornado seu romance com Camilla público, enquanto Demi preparava a vinda de MARY, sim ela estava grávida de uma menina.
Com o tempo passando, chega o tão esperado dia do casamento de NELENA, cláro joe e Demi sabia que iriam de enontrar, pois era o casamento de seus irmãos (Demi irmão de Sel, e Nick irmão de Joe), e alem de tudo isso sabiam que teriam de se suportar durante a cerimônia, pois eles eram um dos casais de padrinhos.

Como será a reação dos dois, Demi já vai estar com barriga de grávida?? Já fazem 6 meses e meio que ela está grávida quase sete, será que Joe vai ligar isso tudo aos dois?? Será que eles irão se entender?? Como será o próximo capítulo??

COMENTEEEM MUITOOO!!