segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Capitulo 1

Com a morte do Rei Erick, e após a invasão ao Reino de Indywood, Wilmer toma o poder, e anuncia seu casamento com a princesa Demetria. Mesmo o povo não concordando Demi nada pode fazer a não ser fugir para conseguir ajuda contra o usurpador e assassino de seu pai.

Sel: Demi precisamos sair daqui ainda hoje, antes que seja tarde mais.

Demi: Sairemos hoje de madrugada, antes de todos acordarem, para não levantarmos suspeitas. Precisamos encontrar um reino próximo onde eu possa planejar algo contra Wilmer, para recuperar o reino e ajudar ao povo.

As duas separam alguns mantimentos para a viagem, umas poucas mudas de roupa, algumas joias e dinheiro para garantir que as duas consigam um lugar para ficar. A madrugada chega e as amigas conseguem fugir do castelo, esgueiram-se pela mata ate chegarem a floresta. Cavalgam o dia todo para o mais longe que conseguem, encontram então uma grande muralha.

Demi: Estou bastante cansada, este é o reino mais distante que conseguiremos chegar hoje Sel. O que você acha?

Sel: Também estou cansada, acho que podemos tentar conseguir abrigo por aqui...

Demi: Não conheço pessoalmente este Rei, por isso, não posso garantir que ele nos ajudará, mas não custa tentar.

Sel: Já que ele não a conhece, e não sabemos se ele é aliado do Rei Wilmer, podemos fingir sermos camponesas, e pedir-lhe abrigo como refugiadas.

Demi: ótima ideia!

Elas se direcionam aos portões da grande muralha, onde haviam alguns soldados guardando os portões...

Soldado1: Boa Noite, o que duas garotas tão jovens fazem a esta hora nos portões de Maldorgom?

Demi: Me desculpe soldado, precisamos de abrigo, acabamos nos perdendo na floresta, e só encontramos esta muralha. Temos dinheiro, podemos pagar por uma hospedagem.

Soldado1: Qualquer viajante que venha ao nosso Reino deve ter autorização do nosso Rei para permanecer aqui. Terei que leva-las ate ele, assim poderão ficar em nosso reino, se o Rei permitir.

Demi: Tudo bem, leve-nos até ele. Obrigada.

Dois soldados as acompanham pelo reino até o castelo. Lá chegando eles avisam ao Rei que duas camponesas desejam vê-lo.

Soldado2: Majestade, duas camponesas acabaram de chegar ao reino, peço desculpas pelo horário, porem ela pedem abrigo, por pelo menos essa noite.

Joseph: Tudo bem, pode deixa-las entrar.

As duas são direcionadas a sala do trono, onde são recebidas pelo Rei.

Joseph: Boa noite, então vocês precisam de abrigo não é?

Demi: Sim, precisamos de abrigo pelo menos por esta noite. Temos como pagar.

Joseph: Bom, não costumamos dar abrigo somente por uma noite. Vocês são de qual reino?

Demi: Somos do Reino Indywood. Me chamo Demi e esta é Selena, somos irmãs. Fugimos de lá após a morte do nosso Rei. Precisamos de um lugar para ficar.

Joseph: Estão fugindo de Wilmer?

Sel: Não, só não queremos ficar em um reino onde o Rei fará um massacre aos que não seguirem suas regras absurdas.

Joseph: Não sou amigo de Wilmer, e não posso correr o risco de que vocês sejam espiões dele.

Demi: Não somos, isso eu posso garantir.

Joseph: Posso fazer o seguinte. Deixarei que fiquem, e morem no Reino, porém vocês morarão no castelo e serão criadas.

Sel: Tudo bem, obrigada Majestade.

Demi: Ficamos muito gratas pela sua generosidade.

Joseph chama seus soldados e pede que levem as meninas até a governanta que cuida de todo o serviço realizado dentro do Castelo.

Governanta: Olá, eu me chamo Abbie, como já é noite, vou leva-las aos aposentos dos criados. Vocês dividirão um quarto. Como se chamam?

Sel: Eu me chamo Selena e esta é minha irmã Demi (Fala apontando para Demi).

Abbie: Estamos precisando de alguém que nos auxilie na cozinha. Também precisamos de alguém que cuide pessoalmente dos afazeres do Rei, servindo diretamente a ele, além também de ser encarregada de limpar seus aposentos.

Sel: Eu sei cozinhar, nossa mãe era cozinheira e me ensinou tudo que sabia.

Demi: Eu realmente não cozinho tão bem quanto Sel.

Abbie: Resolvido, Demi servirá diretamente ao Rei; e Selena auxiliará na cozinha do palácio. Agora as acompanharei até o quarto e poderão descansar. Amanhã preciso que acordem cedo, pois temos muito o que fazer.

Abbie as acompanha até os aposentos dos criados, e mostra qual o quarto ela poderão utilizar, deseja um bom descanso, e sai deixando Demi e Selena sozinhas para descansar.

Sel: Demi, porque você não contou ao Rei que você é a princesa Demetria? Ele também é inimigo de Wilmer...

Demi: Porque ainda não senti muita confiança. Não o conheço, não sei o que posso esperar desse Rei.

Sel: Você tem razão princesa.

Demi: Sel, não me chame mais de  princesa, não quero que ninguém me reconheça. Preciso passar despercebida, até que eu tenha alguma ideia do que poderei fazer para recuperar meu reino.


No dia seguinte as meninas acordam cedo, e começam a realizar seu serviços. Selena vai para a cozinha ajudar a fazer o Desjejum do Rei, e Demi vai até os aposentos do Rei arrumar a cama e organizar tudo. Os dias vão passando e as meninas vão se acostumando com o trabalho no Castelo.
O Rei estava na sala do Trono resolvendo alguns problemas, Demi entra na sala do trono com algumas frutas e vinho para servir ao Rei, quando um mensageiro entra correndo.

Mensageiro: Majestade, Majestade...

Joseph: Acalme-se André, conte-nos o que aconteceu?

Mensageiro: Em todos os Reinos estão comentando que o Rei Wilmer está louco, e bastante nervoso, porque a princesa Demetria, filha do Rei Erick está desaparecida. Ninguém sabe se ela fugiu ou se foi sequestrada. Ele está dando uma recompensa a quem a encontrar viva ou morta.

Joseph: Precisamos encontrar essa princesa, vou tomar algumas providências. Obrigado pelo recado André.

O Mensageiro se retira e o Rei chama Demi...

Joseph: Demi, preciso que hoje a noite você organize um jantar, e também deixe um quarto que não seja o meu a minha disposição, pois hoje terei companhia de uma mulher. Precisa ser algo bastante refinado, pois estarei junto da Duquesa Violeta Sounlet.

Demi: Sim Majestade. Pedirei na cozinha para fazerem algo que agrade a Duquesa. Com licença...

Joseph: Antes que você se retire... preciso que você nos sirva nesta noite, pois és muito atenciosa e educada. Meus outros criados não teriam tal atenção.

Demi: Sim Majestade, estarei a disposição.

Demi se retira da sala do trono para organizar a noite do Soberano... quando a noite chega, Demi aguarda no quarto para servir o Rei e a Duquesa. Os dois chegam ao quarto aos beijos e carinhos, como um casal apaixonado... Demi tenta ficar indiferente, mas é impossível... neste pouco tempo em que está no Castelo Demi já nutri algum sentimento amoroso pelo Rei Joseph, o qual até o momento nunca demonstrou ter a mesma afeição por ela. Joseph e a Duquesa param com os carinhos para que possam desfrutar da janta organizada por Demi.

Joseph: Violeta querida, Demi minha nova criada pessoal organizou nosso jantar maravilhoso. Nossa noite será maravilhosa.

Violeta: Nossa, obrigada Joseph. Adoro esse seu lado romântico.

Eles jantam, tomam bastante vinho. Demi fica cada vez mais abalada com a situação. Após estarem satisfeiros dispensam os serviços de Demi. Violeta e Joseph tem uma noite ardente de Sexo.
No dia seguinte Demi resolve levar um café na cama para o Rei, acreditando que Violetta já tenha ido embora. Quando Demi abre a porta do Quarto Joseph e Violeta acordam.

Joseph (furioso): O que você faz aqui?

Demi: Eu.. eu.. eu...

Joseph: Você é surda? Te fiz uma pergunta...

Demi (se recompõe): Bom dia Majestade... vim apenas trazer o café da manhã para que vocês tenham mais privacidade. (Ela deixa o café da manhã em cima de uma mesinha). Com licença...

Joseph: Pode deixar tudo aí, e por favor se retire.

Demi se retira do quarto quase correndo... e vai para seu quarto chorar. Demi não estava acostumada com grosserias, era uma princesa e se não fosse por Wilmer poderia estar bem, junto de seu pai e de seu povo. Demi chora por um bom tempo, até conseguir se acalmar.
Os dias vão passando, e Joseph já havia esquecido do ocorrido no quarto, porém Demi, esta revivia todos os dias aquele momento, além se todos os dias lembrar da morte que seu pai... estava cada dia mais desanimada e desacreditada de que voltaria ao seu Reino...

Joseph havia mandado um grupo de soldados sem que ninguém soubesse atrás da princesa Demetria... porém ninguém a encontrava. Um dos soldados de confiança do Rei Erick ficou sabendo que o Rei Joseph estava a procura da Princesa e resolveu ajuda-lo... Joseph estava então reunido com este Soldado...

Joseph: Então soldado, qual o seu nome?

Soldado: Meu nome é Ourives, eu era General do Exercito do Rei Erick, fui expulso do Reino depois que Wilmer assumiu o poder, hoje moro no reino de Maldov. Quando soube das buscas à princesa Demetria quis ajudar. Acredito que ela tenha passado por muitas coisas, apesar de saber lutar, ela é uma pessoa muito sensível. Não sei onde ela possa estar, mas posso reconhece-la em qualquer lugar.

Joseph: Ourives, toda ajuda é bem vinda, queremos ajudar a Princesa, estamos procurando em todos os Reinos, mas realmente está difícil, pois nunca a vimos. Você sera a melhor pessoa para reconhece-la. Obrigado.

Ourives: eu que devo lhe agradecer Majestade...

Joseph: Convido você para que jante comigo e com meu general Nicholas, para podermos discutir estratégias de onde procurarmos a princesa, sem que Wilmer desconfie.

Joseph pede ao soldado que avise Demi para trazer o jantar dele na sala do trono. E que traga também para mais duas pessoas que jantarão com ele. Demi é rápida e chega a sala do trono com a comida e começa a servir o Rei e seus convidados...

Ourives: Majestade, obrigada pela recepção, e por este banquete... (Ele olha para a criada que estava servindo seu vinho)... Alteza?

Joseph: O que? (Joseph fica sem entender nada)

Ourives se levanta e pega nas mãos de Demi que começa a chorar....

Ourives: Alteza... eu não acredito que está aqui... o que houve Princesa... Você é refém neste reino? Rei Joseph você já estava com a princesa e queria me enganar??

Joseph: Como assim, eu não entendo...

Demi: Se acalme Ourives... O Rei Joseph não tem culpa de nada... (diz Demi ainda em choque e chorando).

Joseph: Como assim Princesa... Você é a Princesa Demetria? Por que mentiu?

Demi: Desculpe Majestade, precisei mentir para minha segurança e pela de Selena... não tínhamos um exercito para enfrentar Wilmer... ele anunciou no reino que se casaria comigo, não poderia permanecer lá e me casar com o assassino de meu pai (Demi chora compulsivamente, e Ourives a abraça).

Ourives: Você está em segurança Princesa... você e Selena.

Joseph: Soldado, traga Selena até aqui.
















Nova História

Uma Fugitiva da Realeza

Sinopse:
Após o assassinato de seu pai e a perda do trono, Demi se vê obrigada a fugir, antes que Wilmer a tome por sua esposa.  Ela e sua amiga Selena fogem para o reino de Maldorgom, e se disfarçam de camponesas para serem acolhidas no reino.


Personagens:

Demi:

Demetria Devonne Lovato Berryam Culbert, princesa de Indywood, 25 anos. Após seu pai ser morto e seu reino ser tomado por inimigos, a princesa e sua conselheira fogem para buscar abrigo e ajuda em um reino próximo. A princesa passa a se chamar Demi Gomez.


Joseph:
Joseph Rodwell Jonas III, Rei de Maldorgom, 30 anos. Um rei muito benevolente, inimigo de Wilmer Bowe. Um rei bastante mulherengo.


Selena:
Selena Gomez, 25 anos, fiel amiga e conselheira da princesa Demetria.


Nick:
Nicholas Downing, 27 anos, primo e general do exercito de Moldorgom e conselheiro do rei Joseph.


Wilmer:
Wilmer Bowe, 40 anos, matou o rei Erick de Indywood, e tomou posse de seu reino.



Fênix

Boa tarde Pessoal,

Não sei se alguém ainda lê esse blog, mas vou publicar mesmo assim. Teremos uma nova historia, não sei ainda a frequência de publicações, mas pretendo me esforçar e postar bastante.



Beijos.