sexta-feira, 15 de abril de 2011

1° Capitulo

Já eram 7 horas da manhã quando Joe chegou em casa, Demi estava na cozinha tomando seu café da manhã. Ele passou rápido pela cozinha, sem dizer uma palavra para Demi. Ela pode sentir o cheiro de álcool misturado com perfume feminino vindo de Joe; não soube exatamente o porque, mas neste instante teve uma tontura, e correu para o banheiro, pois precisava vomitar, aquele cheiro havia deixado-a muito mal.
Ela estava muito triste, precisava falar com alguem, pegou sua bolsa, as chaves de seu carro e dirigiu até a casa de sua irmã, Chegando lá:

XX: Demi??

Demi: Oi Nick, a Sel esta ai? (ela estava com os olhos cheios de lágrimas, prestes a chorar)

Nick: O que o idiota do meu irmão te fez em minha pequena? (disse a abraçando)

Demi: (começa a chorar) eu preciso tanto conversar com vocês.

Nick: Ven, entra vou chamar a Sel.


Eles entram, Demi senta no sofá, e Nick vai chamar a Sel:

Nick: Amor, sua irmã está lá embaixo.

Sel: O que o seu irmão aprontou dessa vez?

Nick: Eu não sei!


Eles descem as escadas, e quando chegam na sala, veem Demi com uma fotos dos quatro (JEMI E NELENA) juntos, ela estava chorando muito. Selena senta em um lado e Nicolas do outro, deixando Demi no meio.

Sel: (preocupada) O que houve?

Demi: Nada! simplesmente nada, meu marido não faz absolutamente nada, nem um OI ele diz mais, eu não sei o que eu fiz, ontem ele não dormiu em casa, deve ter ficado com a Camila essa noite, ele voltou hoje às 7 horas e nem dirigiu a palavra a mim, eu estou desesperada, eu amo tanto o joe, mas eu não aguento mais sofrer, fazem 2 meses e 3 dias que nós não nos tocamos, a 2 meses atras estavamos tão apaixonados, eu realmente não sei o que aconteceu (Chora desesperadamente e abraça Sel).

Nick: Demi, eu vou matar o meu irmão, ele não pode te tratar assim (fala com muita raiva).

Demi: Nick, não precisa fazer nada, sou madura o suficiente para encarar isso tudo de cabeça erguida, eu só contei para vocês, porque eu precisava desabafar (fala ainda chorando).

Sel: Ai Demi, eu queria tanto te ajudar, eu não aguento te ver assim.

Demi: Gente eu estou "Bem" (ela fez aspas com as mãos) pelo menos ainda estamos casados, há uma esperança, ele não pediu o divórcio.


Eles conversam mais um pouco e Demi vai para casa um pouco melhor, depois de ter desabafado. Chegando em casa ela vê Joe sentado no sofá assistindo TV, algo raro, pois ele nunca ficava em casa. E pela primeira vez em meses ele dirigiu a palavra à ela:

Joe: Olá Demi, precisamos conversar! (disse ele convicto)

Demi: pode falar!

Joe: Eu não sei qual será sua reação, mas... (ele faz uma pausa)... mas.... Demi eu quero o Divórcio, os papéis já estão prontos é só você assinar!!


E agora qual será a reação de Demi, o que vai acontecer no próximo capitulo??
COMENTEEEEEM



DIVULGAÇÃO

Antes do capitulo, aqui estão dois blogs, muuuuito bons!! Adorei as histórias:



Beeijos