sexta-feira, 26 de março de 2010

13° CAPITULO

Gente espero do funco do coração que vcs estejam gostando e não apenas falando para mim me sentir bem. por favor sejam cinceras.
Tomara que este capitulo fique bom pra vocês!! Beeeijos

CAPITULO:

Na hora do intervalo joe se aproxia de Demi para conversar...

Joe: Demi eu preciso falar com você!

Demi: hum... veio falar novamente que me ODEIA?

Joe: Não Demi, é justamente sobre isto que eu vim falar com você, eu queria pedir desculpas eu não deveria ter te tratado daquele jeito, eu fui, ou melhor eu sou um IDIOTA.

Demi: Pelo menos você adimite.

Joe: Poxa Demi me perdoa, eu fiquei daquele jeito porque eu achei que você tivesse feito de propósito.

Demi: Mas agora sabe que eu não fiz, eu estava apenas preocupada com a minha amiga, eu também eu tive coragen suficiente para falar para a Denise que poderia ter cido eu a incendiar a cozinha, porém como todos viram não fui eu, eu jamais faria alguma coisa contra este colégio, aqui eu reencontrei vestigios da minha mãe, eu aprendi o valor de uma verdadeira amizade, Joe eu conheci realmente o que é o Amor!

Joe: Como assim você conheceu o Amor?

Demi: eu sabia que você era burro mas nem tanto... Com quem eu fiquei neste colégio? quem eu beijei? Com quem eu tranzei??

Joe: Comigo! er... ham... então você me ama?

Demi: Até que você entende, viu eu nem precisei desenhar (ironica)

Joe: Não precisa exculachar.

Demi: Xau Joe, eu apesar de te amar, não quero perder meu precioso tempo (ela se vira para ir embora mas Joe a segura)

Joe: Não vai, você ainda não me escutou.

Demi: e eu tenho algo para escutar.

Joe: Sim você tem... Demi você é uma garota especial, eu sei que eu errei e muito, por ter falado que te odiava, justo quando todos haviam virado as costas para você, eu devo ter te magoado muito, mas estou arrependido e queria pedir PERDÃO, Demi, eu te amo assim como eu sei agora que você me ama, Me perdoa.

Demi: Sinta-se perdoado, eu não consigo odiar as pessoas, mesmo elas sendo idiotas como, porque eu sei que esse sentimento fara mal apenas para mim. por isso eu sou do jeito que sou.

Joe: Esse jeitinho que me fascina. Demi vamos deixar esse discurso pra la, e vamos ao que interessa, já que você me perdoou... é... um... você quer namorar comigo?? e agora é de verdade Demi como eu te falei eu te amo mais que tudoo, eu sei que sou um Idiota, mas eu estou arrependido e .... (Joe é interrompido por Demi que o beija delicadamente, quando eles se separam Joe olha para Demi sem falar nada, tentado raciocinar o que havia acontecido)

Demi: Você não calava a boca.

Joe: Sei, mas então isto é um Sim??

Demi: O que você acha?

Joe: Eu não sei mais o que pensar, eu estou com medo de te perder, me fala acita ou não?

Demi: Aceito joe, mas nunca mais diga que me odeia!

Joe: Promessa de joseph Adam jonas.

Demi: Ok. (eles se beijam)

A semana passou muito rápido, estavam na segunda feira, e ficaram sabendo de que teria um concurso de talento que havia todos os anos no final do ano, faltava apenas 1 mês para o concurso e estavam todos se preparando para o tal concurso.

Com Demi e Joe:

Demi: Eu estou pronta para cantar neste concurso, mas cláro se você cantar comigo amor! Você canta??

Joe: Cláro que canto, você lembra que eu te disse para confiar em mim que você voltaria a cantar, então eu não posso dar para tráz nisso, eu devo te ajudar sempre, sua voz é maravilhosa, não podemos desperdiçar o seu talento, todos tem que ouvir sua voz, a e só pra constar eu te amo.

Demi: Seu bobo (beija ele) eu (selinho) também (selinho) te amo!

Não sei se vocês vão gostar, mas fiquei mais empolgada pra fazer os próximos capitulos, e desculpa estar pequeno.
Beijo