domingo, 29 de agosto de 2010

5° CAPITULO

Gente desculpem a demora dos posts, e´que a minha vida tah muito corrida, quase não paro em casa e a faculdade está exigindo muito de mim, é trabalho e mais trabalho, várias provas, e eu não estou conseguindo conciliar tudo... me perdoem, e sempre que der eu vou estar postando!! ;)
espero que gostem...

5° Capitulo:

Demi: Ok, já que eu vou ser obrigada a contar, por favor, não me interrompam. (neste momento, por um silnal de fraqueza *tavez* Demi começou a chorar).

Todos: OK. (ficam em completo silencio).

Demi: Como vocês sabem, meu pai faleceu, mas antes de morrer me contou algo muito importante, mas antes de contar o que meu pai falou, eu preciso contar algo que eu queria contar ao Joe quando nós terminamos. Bom Joe, quando você terminou comigo a quatro anos atraz eu queria te contar uma novidade que mudaria totalmente nossas vidas, mas acabei desistindo e decidindo mudar de país. você lembra que eu fui correndo e falei que queria de contar algo muito importante, mas você nem me deu ouvidos, e simplesmente acabou comigo. Tudo bem, na verdade o que eu queria te contar era que ... (chora mais e começa a soluçar), era que... era que... bom eu estava grávida de você. (chora por um tempo, tentando se acalmar e continua)... esse foi o maior motivo por ter mudado de País, para que assim você não tivesse mais noticias minhas e nem do MEU filho.

Joe: nosso filho, onde ele está Demi??

Demi: Eu pedi para não me interromper, me deixa continuar! Bom eu não queria que você tivesse noticias nossas, mas quando meu filho nasceu, fiquei sabendo que ele havia nascido morto. (chora desesperadamente), era horrível pra mim ver as outras mães cuidando do seu filho, e eu perceber que meu filho havia morrido. (Sel e Nick abraçam a Demi)... bom e agora continuando, antes de morrer meu pai me contou que meu filho está vivo, ele só não sabe aonde, ele disse que o entregou em um orfanato, ele disse que se arrependeu muito de ter feito isso comigo. bom como o Nick ouviu isso, ele me obrigou a contar pra vocês. (Demi não conseguia falar mais nada, ela só chorava, e Sel a abraçava).

Joe já estava chorando, ele tinha um filho com a mulher que ele amava, e descobriu que havia feito-a sofrer muito alem do que imaginava. Estava destroçado, não sabia o que fazer e nem o que falar. A única coisa que ele queria era ficar ao lado de Demi.

Demi: Sel, fica comigo essa noite?

Sel: Na verdade todos iremos ficar aqui hoje, e também você e o joe irão conversar sozinhos, no seu quarto, porque querendo ou não ele também tem responsabilidade nessa história.

Demi: não eu não tenho nada pra falar com ele.

Joe: Mas eu preciso falar com você.

Sel: Então vão lá para o seu quarto, ai vocês podem conversar com CALMA, qualquer coisa estamos aqui em baixo, e não quero ouvir grito.

Os dois sobem em silencio, chegando ao quarto de Demi, joe encosta a porta, e Demi senta e m sua cama.

Joe: Demi, me desculpa, eu não fazia idéia do quanto você havia sofrido por minha culpa, (começa a chorar), eu não posso acreditar que eu fiz a pessoa que eu mais amo sofrer assim! Eu sou um idiota. Demi você tem toda a razão em me odiar, mas por favor, me deixa te ajudar a encontrar o NOSSO filho!

Demi quando ouviu essas palavras “NOSSO filho”, estremeceu.

Demi: olha Joe, acho que se você realmente me amasse, não teria sido esse completo idiota.

Joe chega bem perto dela, e se ajuelha na sua frente, pega em suas mãos e fala...

Joe: Demi, por favor, me perdoa por tudo, eu te imploro, EU TE AMO, eu percebi isso muito tarde, eu sei, mas eu realmente me arrependi de tudo, eu preciso estar perto de você, eu preciso encontrar o nosso filho, Eu sei que nada do que eu disser ou fizer vai mudar o que eu te fiz passar, e nem toda dor que eu te causei, mas sei que você é uma pessoa muito especial, e que pode até não me perdoar, mas vai me ajudar a ser um ser humano muito melhor do que eu sou hoje. (chora desesperadamente e abraça as peras da Demi, em sinal de fraqueza, de fragilidade).
Demi acaba se comovendo, porque realmente é uma pessoa especial, e retribui o abraço, em sinal de solidariedade, pois os dois estavam sofrendo com essa situação. Joe acaba levantando a cabeça e olha profundamente nos olhos de Demi, e diz...

Joe: Demi posso te pedir uma coisa?

Demi: O que Joe? (ambos estavam chorando abraçados).

Joe: Demi, me dá um beijo, nem que esse seja o último beijo de nossas vidas!
....................


E ai será que a Demi dará o beijo em Joe?