sexta-feira, 13 de novembro de 2009

30° Capitulo

Meninas obrigada pelos comentários, eu não sabia o quanto vcs gostavam da história, e a pedido eu vou postar um capitulo bom, não vai ser tããão grande, mas vais ser de um tamanho muito bom!!

Capitulo:

Joe: Desculpa, mais a infantil aqui é sua irmã!

Sel: infantil não! ela é traumatizada.

Joe: hãn? TRAUMATIZADA?

Sel: é, a alguns uns 4 ou 5 anos, na época que ainda moravamos na fazenda, um dos empregados da fazenda quase violentou a Demi, a sorte foi que o papai conseguiu chegar a tempo. Então não é que ela não te ama, é que ela se lembra de tudo aquilo.

Joe: Nossa, como eu fui injusto! (chora)

Sel: Anda, ainda dá tempo de consertar tudo.

Joe: Você tem razão!
ele abraça Sel, desce as escadas correndo e vai a casa de Demi... chegando lá ele vai até o quarto dela, ele a encontra na cama chorando muito e ele fica se sentindo muito mal.

Joe: Demi?! Por favor, precisamos conversar!

Demi: Não, não temos nada que conversar, lembra EU NÃO TE AMO. (Joe entra e tranca a porta)

Joe: Você vai falar comigo por bem ou por mal.

Demi: O que você quer?

Enquanto isso na casa dos Jonas, Sel desce as escadas...

Kevin: O que houve com o joe?

Sel: Ele e a Demi brigaram (conta toda a história)

Maltas: Nossa!

Sel: Eu estou morrendo de pena do Joe!

Nick: Eu não! ele é meio tonto mesmoo!!

Maltas: rsrsrsrsrs...

Com Demi e Joe:

Demi: O que você quer?

Joe: Te pedir desculpas, eu sou um idiota, por favor me perdoa?

Demi: O que fez você mudar de opinião tão rápido?

Joe: A Sel me contou tudo, por que você não me falou?

Demi: eu tinha medo de ser rejeitada.

Joe: Mas por que?

Demi: Meu último namorado me rejeitou quando soube.

Joe: Mas eu jamais faria isso, porque eu te amo Demetria e espero o tempo que for, Ah! e eu não quero mais segredos OK?

Demi: OK, e eu não quero mais brigas, OK?

Joe: SIM.

Demi: Joe me abraça?! (abraça ele e chora muito)

Joe(abraçando Demi): Calma meu amor, eu prometo não ser mais um idiota.

Demi: Eu te amo muito sabia?

Joe: Não mais que eu (beija Demi)

Demi: Joe vai para sua casa, porque amanhã temos aula.

Joe: OK, xau meu amor !! (beija ela calorosamente)

Demi: Xau.
Joe vai embora, quando chega em casa ele conta que ele e a Demi se acertaram, os maltas vão para suas casas e dormem, no dia seguinte... Na casa dos Jonas...

Joe: Bom dia família! (fala isso descendo as escadas)

Denise: Alguem acordou de bom humor hoje!

Joe: E eu não tenho motivos?? Tenho a namorada mais linda do mundo, que me perdoou por eu ser um idiota.

Família Jonas: rsrsrsrsrs...

Joe: Bom, eu vou buscar a Demi, para irmos ao colégio!

Denise: Ok!
Joe sai e vai até a casa de Demi. Chegando lá, ele toca a campainha.

MDSD: oi meu querido entre!

Joe: A Demi está pronta?

MDSD: Acho que sim, quer ir até o quarto dela?

Joe: Cláro.
Joe sobe as escadas e chega até o quarto de Demi e vê que ela estava apenas de lingeri, pois estava escolhendo com que roupa iria para a escola.

Joe: Hraam (toce)

Demi: Joe?! Que susto (fica vermelha)

Joe: Posso entrar?

Demi: Cláro!
Joe entra, encosta a porta e dá um beijo em Demi.

Joe: Nossa, você tá linda assim! (olha bem pra ela)

Demi: mas você não vai querer que eu vá assim para a escola né?

Joe: cláro que não, isso é só pra mim.

Demi: Engraçadinho. Mas qual roupa você prefere?

Joe: Esta (aponta para a roupa)

Demi: Ok! (veste-se na fente dele, passa uma maquiagem e fica pronta)




Joe: Nossa, essa minha namorada é tão linda. (beija ela)



Demi: joe, temos que ir para a escola, lembra-se estamos na última semana de aula!

Joe: OK, mas acho que não estamos atrazados, podemos namorar mais um pouquinho! (Chega perto de Demi, pega-a pela cintura, e a beija apaixonadamente)

Demi: hum... essa proposta é tentadora, mas precisamos ir!

Joe: OK, mas antes eu mereço mais um beijo (segura ela com força e a beija novamente)

Joe: Te amo Demetria!

Demi: Eu também te amo!
Os dois descem as escadas, vão até o carro de Joe e entram, Joe dirige até o colégio. Chegando lá vão direto falar com os Maltas. Ficam conversando até que o sinal toca e vão todos para a sala. Chegando lá...

Professora: Gente a diretora tem uma noticia, por isso pediu para todos irem ao pátio.

Os alunos saem correndo e vão até o pátio, onde encontram a diretora.

Diretora: Bom alunos, eu estive conversando com os professores e como...

O que será que a diretora irá falar?? Qual será a noticia??

4 comentários:

  1. ahhhh que fofooo!!!
    ainda bem que a demi perdoou ele!!!! tadinha da demi!!!
    ta muito linda sua historia amei mesmo!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. Posta logooo estou mega curiosaaa!!!!!

    Ta muito bom!!!!!

    Posta

    Posta

    Posta!!!

    Me add no msn:

    Gabby.coelho@hotmail.com

    BeeiJonas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus O Que A Diretora Vai Falar???
    Lu Você é Muito Mal Por Parar Nessa Parte!XD

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. ta linda sua historia!! Eu estou começando uma sera que pode divulga-la?!

    http://demilovatoandjonas.blogspot.com/

    obrigado e continue a postar!

    ResponderExcluir