segunda-feira, 23 de novembro de 2009

33° Capitulo

Gente desculpa, mas eu demorei pra postar, porque eu tinha muito trabalho e provas no colégio, é final de ano e dai eles tem que fechar a média antes, por causa da formatura. desculpem!!
Obrigada ;)

CAPITULO:

Eles ficam ali namorando e depois vão para perto do pessoal, e depois de contar que estavam namorando vão todos dormir em seus quartos. No quarto de Joe, ele estava se virando de um lado para outro na cama, o mesmo acontecia no quarto de Demi. Então Joe decide ir até o quarto de Demi para ver se ela estava dormindo. Chegando lá ele abre a porta e fala...

Joe: Demi, você está dormindo?

Demi: Não estou conseguindo e você o que faz aqui?

Joe: Bom, eu também não conseguia dormir, então decidi vir ver você.

Demi: hum...

Joe: Posso ficar aqui com você?

Demi: Cláro, eu não vou conseguir dormir mesmo!

Joe: Então o que vamos ficar fazendo?

Demi: hum... (pensando) eu tenho uma idéia. (cara de safada)

Joe: Qual?? (com cara de safado)

Demi: Podiamos (bate nele com um travesseiro) fazer uma guerra de travesseiros.

Joe: Proposta irrecusável. (da uma travesseirada em Demi)

Demi: Joe vem aqui (corre atraz dele, até que ela pula em cima dele e os dois caem no chã, Demi em cima de Joe)

Joe: Nossa, como minha namorada é violenta.

Demi: Você não viu nada! (voz sedutora)

Joe (chegando bem perto, quase encostando seus lábios, nos da Demi): A é, então eu quero ver (beija ela apaixonadamente)

O beijo então começa a acelerar, Joe rola e fica em cima de Demi (eles ainda estavam no chão) ele começa a beijá-la com muita força, mas ao mesmo tempo com delicadesa. Mas Joe de levanta e fala...

Joe: Eu tenho que te esperar.

Demi (se levanta e chega perto dele): quem disse que eu não estou pronta? (beija o pescoço de Joe)

Joe: Assim você me deixa louco.

Joe Pega na cintura de Demi e começa a beijá-la, ele a deita na cama, sempre a beijá-la, o beijo começa a acelerar, e Demi começou a tirar a blusa dele, e ele a dela. Quando Demi botou a mão na calça de Joe, ele parou e falou...

Joe: Você realmente está pronta?

Ela não respondeu nada, apenas abriu o "zíper" da calça dele e a tirou. Joe tira o "short" de Demi e volta a acariciá-la, a mão dele percirria o corpo inteiro de Demi. Quando eles se dão conta já estavam os dois nus. Então Joe como já estava maluco, penetra Demi, e ambos gemiam, enquanto Demi arranhava as costas de Joe. Joe volta a beijá-la loucamente, e a passar sua mão pelo corpo dela. eles ficam naquele amor todo até adormecerem os dois bem agarradinhos.
No dia seguinte Joe acorda e fica olhando para Demi que ainda dormia. Mas aos poucos Demi começa a acordar.

Demi: Bom dia meu amor!

Joe: Bom dia dorminhoca.

Demi: O que vamos fazer hoje?

Joe: Podiamos repetir o mesmo que fizemos noite passada (cara de safado)

Demi: Eu adoraria, mas eu vou tomar banho e tomar café.

Joe: Eu vou com você, mas preciso ir até meu quarto pegar um roupa, você mes espera pra tomarmos banho juntos?

Demi: Cláro!

Eles se despedem e Joe vai até seu quarto, pega uma roupa e vai ao quarto de Demi....

Continua...
Espero que tenham gostado!! Beeijos ;*
To doida pra começar a nova história, vai ser muito boa!! até mais....

5 comentários:

  1. aiiii que fofoooo.... que perfeito!!!!
    ameiiii simplesmente perfeito!!!!
    quero só ver a outra eim, se voce fala que vai ser melhor do qe essa então vai ser magnifica !!!!
    posta logo amiga!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. haaaaa como vc faz isso !!!! para na melhor pareteee !!!!!!! rsrsrsrsrs eu quase muriiii nesse capitulo !!!!!!!!! postaa logooo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh que cap quente em?
    ta PEFEITO
    to anciosa pra proxima história
    posta logo linda

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ui Ui, pelo Senhor!
    Hot, Hot o cápitulo heein!
    AMEEEI *.*
    Pooooooooooooooor favooooooooooooor!
    Pooooooooooostaaa Loooooooooooooogo!
    Beijonas =*

    ResponderExcluir
  5. Posta logo..plis...
    Estou mega anciosa....
    Amei a parte Jemi..;

    BEIJONAS!!!

    ResponderExcluir