segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

9° CAPITULO

Gente olha o capitulo não ta tão bom, e também ta pequeno, mas é porque hoje eu tava meio sem tempo, e com pouca criatividade!! Desculpa.

Divulgação:
www.blogdavihnews.blogspot.com
http://jemiespecialhistoria.blogspot.com/


Capitulo:
Com Demi e Joe, Eles entram na cabana...

Joe: e ai Demi gostou da minha humilde cabana?

Demi: adorei, ela tem todo o seu jeitinho. É bem aconchegante.

Joe: Sabia que você iria gostar.

Demi: Mas você não me trouxe aqui para perguntar se a cabana era bonita não é Joe.

Joe: Concerteza não Demi, eu te trouxe aqui para termos um pouco mais de privacidade.

Demi: privacidade (fala com voz sedutora)

Joe: A Demi você não é santinha que eu sei, e você sabe que eu também não sou, e você também sabe pra que eu te trouxe aqui não é?!

Demi: Eu tenho uma suspeita!

Joe: Qual?

Demi: Essa... (Demi chega bem perto de Joe e lhe dá um beijo apaixonado, e então ela começa a tirar o paletó de Joe, e ele começa a passar a mão dele na cocha de Demi, Joe começa a abrir o zíper do vestido de Demi e ela tira a gravata dele, depois ela começa a abrir os botões da camisa de Joe, e logo a tira, joe termina de tirar o vestido de Demi, e eles começam a se beijar calorosamente. Joe deita no sofá que tinha na cabana, e Demi se deita por cima dele, ela começa a beijar o pescoço de Joe, entrelaçando os dedos no cabelo de Joe, ela começa a descer o beijo pelo abdômen dele, até chegar perto da calça dele, então ela começa a abrir a calça dele e a tira, Joe e Demi estavam completamente exitados, Joe sobe em cima de Demi e a segura pela cabeça e a beija fervorosamente. Quando se dão conta os dois eram apenas um.)
Depois de um bom tempo, eles se levantam, vestem suas roupas e vão abraçadinhos para o salão de festas, pois a festa ainda não tinha acabado. Eles dançam mais um pouco e a festa acaba, e eles vão para seus quartos dormir.

No dia seguinte demi estava passando com pressa no corredor quando Camilla chega para falar com Demi:

Camilla: Ola Demetria, eu preciso falar uma coisa para você.

Demi: fala rápido que eu to com pressa.

Camilla: Você vai sofrer muito, se você não se afastar do joe.

Demi: Querida eu não vou me afastar do joe.

Camilla: Você não vai por bem, então vai por mal (Neste momento...)

(CONTINUA...)

Comentem. Beeijos

2 comentários: