quinta-feira, 20 de maio de 2010

AVISO

Gente prometo que logo logo eu posto mais um capitulo, e quando eu terminar essa história eu vou começar uma bem mara, que já está em andamento!!

Beeeijos ;)

Um comentário:

  1. vc pediu para que eu vir aki no seu blog e te dar uma ideia bom eu ja li sua historia mas ja esqueçi(rs)
    bom mas se nn estou enganada jemi ja teve sua noite quente e joe disse que odeia demi se elles ja tiverem tido mesmo essa noite faz com que demi fique gravida para que tenha mas emoçao na historia e ella nao quer contar para joe pois tem medo de que elle a regeite e fale que esse filho nn é dele com isso demi sofre macas mas antes de demi contar para joe que esta gravida de um filho delle sel nn consegue ficar de bca calada e conta tudo para joe que fica chocado com a noticia mas ao mesmo tempo feliz com isso e quando sabe vai mudando seu jeito de ser e de agir e demi percebe que elle mudou e que nn é mas um idiota depois de um tempo demi ja esta começando a mostar barriga e decide contar logo para joe que fica feliz q demi confiaa nelle e depois disso tudo elle a pede em casamento o filho delles nascem com muita dificuldade pois a gravidez de demi é de risco e quase morre no parto do felho mas isso passa e fim
    se nn gosta nn tem problema nn lembro muito da sua historia mas se precisar vai la no meu blog e pede para mim comentar denovo
    com como vc esta com ideias para a historia no meu blog e se vc puder e querer podemos fazer as duas a historia do meu blog
    me add no msn pra gente conversar sobre isso claro se vc quizer
    larissa199613@hotmail.com
    beijemi

    ResponderExcluir