terça-feira, 3 de julho de 2012

Personagens

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi, filha de Patrick Lovato. Ela tem atualmente 23 anos, não tem namorado, e sua melhor amiga é Selena Gomez, se conhecem desde pequenas, Selena ajudou Demi com a perda da mãe, ela já eram amigas, e se dão muito bem, apesar de não se verem a tempos, estão sempre conversando por telefone, facebook, twitter, msn....


Joseph Adam Jonas, mais conhecido como Joe. Ele tem atualmente 27 anos, não tem namorada, nunca amou uma mulher de verdade, na verdade ele não quer amar uma mulher, ele gosta mesmo é de farra, pegar vária na balada, nada com compromisso. Ele é irmão de Nick, e Kevin, seus pais moram em outra cidade, ele se da muito bem com as cunhadas, elas o adoram... uma pessoa bem divertida, o melhor amigo de Patrick Lovato. Ele e seus irmãos tem uma banda, o nome é Jonas Brothers, sensação do momento em todo o mundo, todas as meninas adoram a banda.

Selena Marie Gomez Jonas, mais conhecida como Sel, ou Selly. Ela tem 24 anos, atualmente casada com Nick, ama muito seu esposo, e está muito feliz com seu casamento. Sel é consultora de moda, e estilista, tem sua própria grife de roupas, que são uma sensação... ela é uma das melhores estilistas do país, melhor amiga de Demi, a conhece desde pequena, está muito ansiosa com a chegada da amiga.

Nicholas Jerry Jonas, mais conhecido como Nick. Tem 26 anos de idade, atualmente está casado com Selena, a ama muito. Ele tem uma banda com seus irmãos (Joe e Kevin - Jonas Brothers), Uma pessoa excelente, está ansioso com a chegada de Demi, quer muito conhecê-la, pois Selena e Patrick não param de falar dela.

Danielle Jonas, mais conhecida como Dani, tem 26 anos de idade. É uma pessoa muito responsável, atualmente está casada com Kevin. Ela é uma renomada médica Psiquiatra. Ama muito seu esposo, e assim como todos quer muito conhecer Demi.

Paul Kevin Jonas, mais conhecido como Kevin, tem 30 anos, é uma pessoa adorável. Ama muito sua esposa Danielle, é louco por ela. Ele tem uma banda com seus irmãos Nick e Joe, eles são os Jonas Brothers. Também está curioso para conhecer Demi.





Pessoal, espero alguns comentários para postar o primeiro capítulo, acho que vou conseguir portar só na sexta, desculpem, mas amanhã trabalho até as 10 e quinta feira também... até mais.
Beeeijos


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada -- > http://selembredemim.blogspot.com.br comenta e divulga amor por favor,voce não irá se arrepender !

    ResponderExcluir
  3. Lindo mais..... Ta pequeno...... Quero maior por que to com um pressentimento q essa hist vai ser boa :)
    Bjs e posta logo viu

    ResponderExcluir