sábado, 7 de novembro de 2009

25° Capitulo

Gente eu sei que eu demorei muuuito, mas não tinham os comentários que eu pedi, mas tudo bem, eu não vejo a hora de terminar essa história para começar outra, mas para isso eu preciso de comentários, tenho vários capitulos prontos. Eu vou avançar só um poukinho no tempo, mas vai ser muito bom.

Bom eu queria divulgar um super blog
http://saiditonfriendsdisney.blogspot.com/


Eu queria desejar ainda, muitas felicidades ao Kevin Jonas, por seu aniversário, ta beeem atrasado, mas tudo bem! o que vale é a intenção!! PARABÉÉNS \o/























Capitulo:

No dia seguinte, na casa da Sel e da Demi:

Demi: Sel eu não vou para a escola.

Sel: A você vai sim, e vai mostrar ao Joe que você supera isso tudo numa boa.

David (entrando no quarto): A sel tem toda a razão.

Demi: Ok! mas qualquer coisa vocês me ajudam certo?

David/Sel: Cláro.

Demi: eu já disse que amo vocês?

David: hoje não! (risos)

Sel/Demi: (risos)

Demi: Então vamos nos arrumar!

Eles se arrumam e vão ao colégio. Os dias passam e Demi e Joe estavam cada vez mais distantes. Joe estava cada vez mais perto de Camilla, e Demi cada vez mais próxima de Trace. Os meses passam e os Jonas Brothers e Demi Lovato lançam seus cd's, Selena havia feito um filme e estava começando sua série juntamente com David. Van, Ash, e Zac haviam feito o seu primeiro filme. Estavam todos fazendo muito sucesso; até que Demi recebe uma grande proposta.
Demi estava em casa quando seu celular toca:

LIGAÇÃO
Demi: Alo.
Produtor:Olá Demetria, você poderia dar uma passada aqui no meu escritorio hoje?
Demi: Cláro, mas para que?
Produtor: Só posso lhe dizer que é sobre uma ótima proposta.
Demi: OK! Já tô indo ai, Xau.
Produtor: Xau.
FIM DA LIGAÇÃO

Demi vai até o escritório, lá chegando é logo atendida pelo produtor.

Produtor: Ola Demetria.

Demi: Olá!

Produtor: Bom, você quer saber qual é essa proposta não é?

Demi: Cláro!

Produtor: Você fará um filme. Cláro se você aceitar.

Demi: Cláro que eu aceito. (fica muito feliz)

Produtor: Então você pode assinar este contrato.

Demi: (lê o contrato atentamente e o assina.

Demi: Quando conhecerei o diretor, os outros atores e melhor, quando ganharei o roteiro?

Produtor: Amanhã vocês todos terão uma reunião para ver todas essas coisas inclusive figurino.

Demi: OK, mas aonde e que horas?

Produtor: Neste endereço (dá um papel para Demi) às 14 horas, não se atrase.

Demi: Pode deixar, eu não irei me atrasar. (dá um lindo sorriso)

Produtor: OK, então até amanhã.

Demi: Até, xau.
Ela sai do escritório e vai ao estudio de gravação onde Sel e David gravavam. Sel e David estavam gravando, na hora da pausa das gravações Sel e David veem Demi, e vão ao seu encontro:

Sel/David: Oi Demi

Demi:Oi.

David: O que você faz aqui?

Demi: eu tenho uma ótima noticia.

Sel: Qual?

Demi: eu vou fazer um filme.

Sel/David: Que bom. (dão um abraço em Demi)

XX Sel e David, vamos a pausa acabou.

Sel/David: Ok, já estamos indo.

Sel: Xau Demi.

David: Demi, nos vemos depois na sorveteria as 18 horas, nossos amigos também vão.

Demi: por mim tudo bem.

Sel: Então nos vemos depois.

Demi vai para casa, na casa dela:

MDSD: o que o produtor queria?

PDSD: é fala Demi.

Demi: Pai, mãe eu vou fazer um filme.

PDSD: Que bom filha.

MDSD: Não sei se eu aguento. Minhas duas filhas estão super famosas. Ai que orgulho (abraça Demi)

Enquanto isso na casa dos Jonas:
Kevin: Eu tenho que contar essa noticia à minha namorada. (OBS: ele está namorando com a Dani)

Joe: Vai lá então.

Nick: Vocês vão na sorveteria depois né?!

Joe/Kevin: Sim.

Joe e Nick ficam conversando enquanto Kevin vai à casa da Dani, Chegando lá:

TRIIIM (campainha)

Dani: Oi amor.

Kevin: oi minha princesa. (dá um beijo nela e entra na casa dela)

Dani: O que vocêe stá fazendo aqui? Pensei que iamos nos ver apenas na sorveteria.

Kevin: é que eu tenho uma noticia para dar.

Dani: Fala meu amor.

Kevin: Nós os Jonas Brothers, vamos fazer um filme.

Dani: Ai, que bom (dá um beijo nele)

Os dois ficam namorando. Mais tarde estavam todos na pizzaria até que Demi chega.

Demi: Olá (ela olha para Joe e Camilla, porque ele havia levado ela "como amiga") ... Acho que não foi uma boa ideia eu vir. (ia saindo quando Sel fala)

Sel: Demi você não pode sair daqui, eu não vou contar a SUA novidade.

Todos: Novidade?

Demi (senta): Bom é que eu vou fazer um filme.

Todos: que bom.

Kevin: nós também vamos... (é interrompido por Joe)

Joe: é nós vamos fazer uma tourne (não sei como escreve)

Todos: Que bom.

Nick (cochicha): Porque você mentiu?

Joe (cochichando): porque senão a Demi descobre que vai fazer o filme com a gente.

Nick (cochichando): Você ainda gosta dela néh?

Joe (cochichando): cláro, por isso eu indiquei ela pra contracenar comigo.

Nick (cochichando): espertinho.

Eles tomam sorvete e então estavam todos indo embora, Camilla foi a primeira a ir, então todos se despedem e quando Demi estava saindo Joe a segura pelo braço:

Joe: Espera, precisamos conversar.

Demi: Acho que tudo que precisávamos conversar, já foi conversado à alguns meses atraz.

Joe: Demi não faz assim.

Demi: Quem resolveu me trair foi você Joe.

Joe: Demi vocÊ sabe que foi tudo culpa da Camilla.

Demi: Joe me esquece. eu tõ tentando levar a minha vida numa boa.

Joe: para de ser tão "FORTE" Demi, eu sinto muito a sua falta.

Demi: Pensasse nisso antes de me trair. (ela entra em seu carro e volta para casa)

Agora sim, todos foram para casa.
Joe passa a noite inteira pensando na Demi e como seria a reação dela, sabendo que irira fazer o mesmo filme que ele; Jé Demi fica pensando em todos os momentos que ela e Joe estavam juntos. No dia seguinte... já estavam todos no local marcado, menos Demi e seu produtor.

Produtor: Demoramos mais chegamos.


(Demi estava assim:)



















Demi: É! (olha para todos inclusive para os Jonas)

Kevin: oi linda (dá um beijo no rosto dela e a abraça)

Demi: oi fofo.

Produtor: Vocês se conhecem?

Nick: Somos vizinhos e melhores amigos. (abraça Demi)

Joe: Oi Demi.

Demi:Ah, oi Joe (desanimada)

Produtor: Vocês não se dão bem?

Kevin: Hoje em dia não, mas no passado...

Demi: Não estamos aqui para falar da minha vida e sim de um filme.

Produtor: Ok, João é com você (OBS: joão é o nome do diretor do filme)

João: Bom o nome do filme é CAMP ROCK, Joe você fará par romantico com a Demi.

Demi: eu me recuso. (fala irritada)

Produtor: Demi, você já assinou o contrato.

Demi: OK!

João: Onde paramos?! ah, vocês três vão fazer parte de uma banda famosa (fala mais um monte de coisas sobre o filme)

Joe/Nick/Kevin/Demi: OK.

Joe: Quando começamos a gravar?

João: Daqui a 2 semanas, e aqui está todo o roteiro.

Demi: OK, voltamos a nos ver daqui a 2 semanas.

Acaba aquela pequena reunião. As 2 semanas se passam e então eles vão para o set de filmagens.

João: Bom, agora que vocês já estão prontos vamos gravar.

Passam alguns dias, e então cada um tinha o seu camarim, Demi estava descansando em seu camarim quando...

O que será que vai acontecer??
beeeijos.... COMENTEM

5 comentários:

  1. OI LU, A Tua Historia ta Incrivel!Pode Divulgar Meu Blog?To Sem Comentarios...
    http://historiasdenelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o Cap. eu amei,assim como todos!!kkkk
    E queria saber se vc poderia divulgar o meu blog!!E também ler as minhas historias.
    O endereço é esse:

    http://naystory.blogspot.com/

    Desde já gradeço!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. lindo amei!!
    Pode publicar meu blog??

    http://vamosverosfamosos.blogspot.com/

    Comeceio á pouco tempo obrigado!

    ResponderExcluir
  4. ahhh, amei, ta simplesmente perfeito!!!
    muito lindo o capitulo!!!
    posta rapido please!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  5. aiii odeio quando vc termina assim:
    ele(ela) estava lá quando.......!rsrsrs
    ai q curiosa q estou !!!
    posta logo viu

    ResponderExcluir