domingo, 8 de novembro de 2009

26° Capitulo

Gente valeu pelos comentários, que bom que estão gostando da história!! ;P

Olha aqui tem uns blogs muito bons e eu queria divulgá-los!!
http://historiasdenelena.blogspot.com
http://naystory.blogspot.com/
http://vamosverosfamosos.blogspot.com/


Capitulo:

Demi estava em seu camarim quando...

Demi(pensamento): Nossa que cheiro de queimado, ai que orror! Será que tem algo pegando fogo? Demi que tal você abrir os olhos?!

Demi: Ai socorro, socorro, ta pegando fogo (gritando).

Todos estavam lá fora, quando veem o camarim de Demi pegando fogo!

Joe: Me diz que a Demi não ta lá dentro!

Kevin: eu não to querendo ser pessimista, mas eu acho que tá sim.

Nick: eu espero que não.

João: Gente, tão dizendo que a Demi tá dentro do camarim.

Produtor: ela tá lá sim, ouvimos alguns berros, seguidos de pedidos de socorro.

Joe: Eu vou lá.

João: Não, os bombeiros já estão cuidando disso.

Porém Joe nem ouve, ele sai correndo e entra no camarim de Demi, que estava em chamas.

Joe (pensamento): Nossa, quanta fumaça. NÃO a Demi ta caída. Nossa, Meu Deus me ajuda, não deixa ela morrer.
Joe sai com Demi nos braços e a leva até os médicos.

Joe (chorando): Denovo não Demi, poxa, não faz isso comigo, eu não vou aguentar mais uma vez, você entre a vida e a morte.

Médicos: ela inalou um pouco de fumaça, agora vamos deixá-la com oxigênio e em repouso por um tempinho e vemos como ela reage.

Joe: Obrigado.

Nick (chega perto de Joe): Estas bem?

Joe: Não (abraça Nick e começa a chorar)

Nick: vamos logo, você precisa descançar.

Joe: OK, mas eu não sei se consigo.

Nick: Vamos, pelo menos você tenta. (Eles saem e vão descançar)

Ainda no set de filmagens:

João: Não entendo o Joe. por que ele ta chorando, e disse aquilo para a Demi?

Kevin: Bom, é que no passado Joe namorou com a Demi, e eles ainda se amam, porém aconteceram alguns imprevistos e os dois terminaram, e ele falou que não aguentaria mais uma vez ver ela entre a vida e a morte, por que quando ele percebeu que a Demi era a mulher da vida dele, ela estava em uma cama de hospital, justamente entre a vida e a morte, ligada à vários aparelhos.

João: Nossa que história, mas ele deve gostar muito dela, pra se arriscar e enfrentar o fogo para resgatá-la.

Kevin: Bom ela também é muito corajosa, ela ficou entre a vida e a morte quando salvou meu irmão mais novo o Frankie, ele iria ser atropelado, e ela se jogou na frente do carro para empurra-lo para a calçada.

João: Olha, eu tive uma idéia de como podemos juntá-los.

Kevin: Qual??

Qual será essa idéia?? Comentem ;)
D

3 comentários:

  1. aahhhhhh, que perfeitoooo!!!!!
    meu deus eu até chorei!!!!
    ta muito bom mesmo, eu to muuuito curiosa pra saber essa ideia!!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. concordo com a gabiih, ta mais que perfeito, ta simplismente maravilhoso!!!
    ta muito bom, vctem criatividade meinina!!!
    posta logo e nao demora ta.

    beijao andressa

    ResponderExcluir
  3. sera que vc pode entrar no meu blo e divulgar se for possivel:

    http://meninasmalvadas17.blogspot.com

    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir