terça-feira, 10 de novembro de 2009

27° Capitulo

Obrigada pelos comentários, e fico muito feliz por saber que estão gostando da minha história!

Gente eu queria divulgar novamente um blog muito bom, que eu acompanho seeempre!!
meninasmalvadas17.blogspot.com


Capitulo:

Kevin: Qual?

João: Bom, no filme não tem nenhuma cena de beijo, mas... nós podemos dizer que tem. Pois sou eu, quem faz as regras por aqui!

Kevin: Adorei sua ideia.

João: então, vamos da um empurrãozinho.

Kevin: Concerteza, mas agora eu preciso ligar para os pais da Demi e para os nossos amigos.

João: OK.

Kevin liga para todos. João vai ver como Demi está e depois vão todos dormir. No dia seguinte quando Demi acorda:

Demi: Onde eu estou? O que aconteceu??

Médico: Você inalou muita fumaça e um garoto a salvou. Seu camarim pegou fogo!

Demi: A sim, agora eu lembro. Mas quem era esse garoto?

Médico: Um dos Jonas Brothers. Acho que é o Je.. Jo... Juo... não lembro o nome!

Demi: O JOE?

Médico: Este mesmo. conlisensa você já pode receber alta, vou ver quam veio te buscar. (o médico sai)

Médico: O senhor veio buscar a Demi?

XX: Sim!

Médico: você é o Joe?!

Joe: Sou sim.

Médico: Você pode entrar.

Joe entra e vê que Demi estava passando uma maquiagem para que quando saísse do hospital estivesse linda.

Joe: HRAM (toce)

Demi (Olha para Joe): O que foi?

Joe: Você vai me tratar assim?

Demi: É o que você merece!

Joe: Tudo bem, mas eu sou o único que veio te buscar, então ou você vem comigo ou fica ai.

Demi: OK, eu vou com você.

Os dois saem e vão até o carro de Joe. No caro de Joe:

Joe: Você vai ficar calada?

Demi: Não, eu queria te agradecer por ter salvo a minha vida!

Joe: De nada. mas eu não te deixaria lá e você sabe muito bem.

Demi: É melhor mudarmos de assunto.

Joe: POXA! você sabe que eu te amo e fica assim, toda cheia de "não me toques".

Demi: Então tá, o que você quer que eu fale?

Joe: Que você me perdoa.

Demi: OK, eu te perdoo.

Joe: Sério? (se aproximando)

Demi: Sim, mas isso não significa voltar a namorar, agora somos apenas amigos.

Joe: Não faz assim, eu não vou conseguir ficar perto de ti sem poder te tocar, beijar...

Demi: Desculpa, mas é só amizade.

Joe: Demi, Ok, mas antes deixa eu ter a certeza de que você realmente não me quer.

Demi: O que você vai fazer?

Joe: Isto... (ele pega Demi no colo dentro do carro, e beija ela, ela por sua vez se debate até seder às caricias. Joe começa a beijar o pecoço de Demi, e sua mão, subia e descia pelo corpo dela, Ele tira a blusa de Demi...

O que será que vai acontecer??
Bom, eu sei que tá pequeno, mas prometo que o próximo vai ser beeem melhor e maior!

3 comentários:

  1. aaaahhhh que lindooo!!!
    nossa finalmente o joe tomou uma atitude suahsausaush!!!
    to muito curiosa por favor posta logo!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir